Criolipólise destrói as células gordurosas através do congelamento, atuando no contorno corporal e combatendo a gordura localizada.

por

Capa-Crioday

A Criolipólise Cavitacional é um novo método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva, por meio do congelamento programado das células de gordura com posterior cavitação. O congelamento acontece no local a ser tratado, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a pele. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, melhorando visivelmente o contorno corporal e reduzindo a gordura localizada.

O início:

 Cientistas pesquisadores da Universidade de Harvard perceberam que crianças que tomavam muito sorvete tinham mais covinhas que aquelas que não tinham este hábito. A partir disso resolveram estudar o efeito do gelo no organismo e descobriram que, em contato com temperaturas muito frias, ocorria a morte celular. Com base nesta premissa, as células de gordura são mais facilmente danificadas pelo resfriamento do que as células da pele, aplicando temperaturas baixas para o tecido através de condução térmica. Os estudos mostraram que o tecido adiposo que é resfriado abaixo da temperatura corporal sofre morte celular localizada seguido por uma resposta inflamatória local, que, ao longo de dois meses, promove a redução das células de gordura. Foi criada então a tecnologia chamada Criolipólise, hoje reconhecida mundialmente como uma das mais eficazes para a melhora dos contornos corporais.

Indicações:

  •  Tratamento da gordura localizada

A gordura é uma forma do organismo armazenar energia necessária para a sobrevivência. O acúmulo de gordura, porém, além de causar sobrepeso e obesidade, gera inconvenientes estéticos indesejáveis, como a gordura localizada;

 

  • Tratamento da celulite

A celulite é caracterizada externamente pelo aparecimento de ondulações na pele, dando à esta um aspecto de “casca de laranja”. É causada principalmente por alterações no tecido gorduroso sob a pele em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxas, abdome e braços.

As tecnologias da criolipólise são utilizadas de forma isolada ou em conjunto para o tratamento de cada indicação clínica descrita. A Criolipólise Cavitacional é um novo método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva através do congelamento programado dos adipócitos. Trata-se da evolução da técnica, onde além do congelamento se faz a cavitação da gordura, radiofrequência e outros tratamentos, a fim de potencializar resultados da quebra de gordura.

 

Resultados:

Perda de até 25% da gordura corporal localizada;

Perda de medidas;

Pode ser realizado no abdome, flancos, interno da coxa, culotes, costas, braços, entre outros.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe um comentário

  • (Não será publicado)